Versões Polo

Polo 1.0 MPI

Polo 1.6 MSI

Polo 1.6 MSI (Aut)

Polo Sense 200 TSI

Polo 200 TSI Comfortline (Aut)

Polo 200 TSI Highline (Aut)

Polo GTS 250 TSI

Polo 1.0 MPI

Polo 1.0 MPI
Ano-modelo 2021
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Controle eletrônico de estabilidade (ESC), Controle de tração (ASR), Bloqueio eletrônico do diferencial (EDS)
Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
Volante multifuncional

Polo 1.6 MSI

a partir de R$ 75.675,00

Polo 1.6 MSI
Ano-modelo 2021
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
Volante multifuncional

Polo 1.6 MSI (Aut)

Polo 1.6 MSI (Aut)
Ano-modelo 2021
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect
Volante multifuncional

Polo Sense 200 TSI

Polo Sense 200 TSI
"Easy drive" - direção elétrica
4 alto-falantes
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Cintos de segurança traseiros automáticos de 3 pontos (inclusive o central)

Polo 200 TSI Comfortline (Aut)

Polo 200 TSI Comfortline (Aut)
Ano-modelo 2021
Faróis de neblina com luz de conversão estática
"Park Pilot" - sensor de estacionamento traseiro
Motor 200 TSI
Sistema de som touchscreen "Composition Touch" com App-connect

Polo 200 TSI Highline (Aut)

Polo 200 TSI Highline (Aut)
Ano-modelo 2021
Ar-condicionado digital "Climatronic" com filtro de poeira e pólen
"Kessy" - acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor
Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento
Faróis com função "coming/leaving home" e luz de condução diurna em LED ao lado dos faróis de neblina

Polo GTS 250 TSI

Polo GTS 250 TSI
Ano-modelo 2021
Bancos dianterios esportivos com inscrição GTS
Dupla ponteira de escape cromada
Espelhos retrovisores externo com função de rebatimento
Faróis Full LED

Informações sobre Polo

2997-volkswagen-polo-active-info-display

Active Info Display

O painel digital apresenta informações de navegação que podem ser mostradas em 2D ou 3D, em uma tela de 10,25 polegadas. Sua resolução permite gráficos extremamente precisos e de alta qualidade. Por exemplo, o modo de navegação: nesse caso, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lados, a fim de criar mais espaço para o mapa. Opcional para a versão Highline.

2998-volkswagen-polo-discover-media

Discover Media

Disponível para a versão Highline do Novo Polo, o sistema Discover Media permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink). Com tela colorida sensível ao toque (touchscreen) de 8 polegadas com sensor de aproximação, sistema de navegação e oferece ampla interatividade, com várias opções de informação e entretenimento além de visual moderno e tecnológico. Permite conexão Bluetooth para até dois celulares.

3000-volkswagen-polo-camera-de-re

Câmera de ré

Realize suas manobras com segurança e praticidade com a câmera de ré projetada diretamente em seu rádio em alta definição. Opcional para as versões Comfortline e Highline. 

3001-volkswagen-polo-climatronic

Climatronic

O ar-condicionado digital ajusta a intensidade automaticamente de acordo com a temperatura programada. Disponível para as versões Comfortline e Highline.

3002-volkswagen-polo-airbags-frontais-e-laterais

Airbags frontais e laterais

O Novo Polo é equipado de série, em todas as versões, com quatro airbags – dois dianteiros e dois laterais. De grandes dimensões, as bolsas laterais protegem a cabeça e tórax e restringem o movimento do corpo durante um impacto, elevando significativamente a segurança dos ocupantes.

3003-volkswagen-polo-detector-de-fadiga

Detector de fadiga

Depois de analisar o comportamento de direção do motorista, o sensor de fadiga determina se a concentração do condutor está dispersa. Em caso positivo, ele emite um aviso visual e sonoro de que é hora de fazer uma pausa. 

3004-volkswagen-polo-rka

RKA

O Novo Polo possui sensores que monitoram constantemente o modo de vibração e frequência de um ou mais pneus, detectando se houve perda de pressão. Manter a pressão correta colabora não só para mais conforto e segurança, como também ajuda os pneus a durarem mais e a reduzir o consumo de combustível, gerando menor emissão de CO2. Opcional nas versões Comfortline e Highline.

3005-volkswagen-polo-cornering-light

Cornering Light

Pensando na sua segurança, o farol de neblina amplia a área iluminada quando o carro estiver em uma curva de baixa velocidade. Quando os faróis estiverem ligados e a seta for acionada ou girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente se acende. Disponível de série nas versões Comfortline e Highline.

3006-volkswagen-polo-drl

DRL

A luz de condução diurna em LED facilita a visualização do seu Novo Polo por outros veículos além de reforçar o design moderno.

3012-volkswagen-polo-alto-torque-e-baixo-consumo-de-combustivel

Alto torque e baixo consumo de combustível

O Novo Polo conta com a tecnologia do motor "200 TSI" nas versões Comfortline e Highline. Com 200 Nm de torque, o maior da categoria, é o grande responsável pela sensação de performance e deslocamento, quando o corpo “cola” no banco nas retomadas de velocidade. Isso garante esportividade, prazer ao dirigir e segurança para realizar ultrapassagens e superar subidas íngremes com facilidade. É aquela sensação de poder contar com o motor sempre que necessário.

3013-volkswagen-polo-transmissao-automatica-de-6-velocidades

Transmissão automática de 6 velocidades

A transmissão automática de seis velocidades que equipa as versões MSI e TSI do Novo Polo se caracteriza pela suavidade nas arrancadas e trocas rápidas. Possui, também, a opção de trocas manuais sequenciais Tiptronic, operada por meio da alavanca de transmissão ou pelas aletas (“shift paddles”) no volante juntamente com o modo de acionamento esportivo (posição “S”).

3014-volkswagen-polo-freio-a-disco-nas-quatro-rodas

Freio a disco nas quatro rodas

O Novo Polo tem freios a disco nas quatro rodas como item de série nas versões TSI colaborando para melhor performance e proporcionam maior resistência ao chamado “fading”, a perda de eficiência por aquecimento (numa descida de serra, por exemplo).