Atenção Total ao Cliente

A Vitoriawagen sempre buscando a satisfação de  seus clientes, foi a pioneira em implementar o programa ATC 2.0 - Atenção Total ao Cliente na região.

O programa ATC 2.0 tem como uma das suas principais premissas, sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pelas excelências das sensações no convívio com o produto. A base do padrão ATC 2.0 de atendimento é o cliente extremamente satisfeito com a marca.

  • programa ATC 2.0 prevê o atendimento pelo:
  • Agendamento de horário de atendimento com o Consultor Técnico;
  • Credibilidade, transparência e habilidade no relacionamento e na prestação de serviços;
  • Qualidade técnica dos serviços prestados;
  • Diminuição do tempo de indisponibilidade do veículo na oficina.

Além disto a Vitoriawagen por meio do programa ATC 2.0 oferece aos seus clientes conforto e segurança, enquanto a nossa equipe cuida de seu Volkswagen:

  • Vaga de estacionamento para portadores de necessidades especiais
  • sala de espera
  • Wi-fi
  • TV LCD
  • Revistas e Jornais
  • Água e café
  • Serviço de Leva e Traz
  • Serviço Rápido ( Serviços executados em até 1 hora (ver classificação de serviços)
  • Locação de Veículos ( Locação à disposição do cliente com ofertas especiais)
  • Ducha Rápida ( Cortesia de uma limpeza simples )
  • Guincho Atendimento ( 27 3241-2459 – horário comercial / 27 99904-9533 24hs )

 

Para agendar um serviço ou a revisão do seu veículo, entre em contato com a Central de Agendamento.

(27) 3331-8140/3331-8143/3331.8125/ 98817-3434 (whatsapp) - E-mail: agendamento.vitoriawagen@grupolider.com.br